Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Cheia de Moral

Vai na Fé: Sem Sol, Wilma implora para Érika voltar à banda de Lui, mas a moça faz exigências

Cheia de orgulho, a ex-dançarina joga duro e obriga o cantor a se desculpar

Publicado em 27/01/2023

Na novela Vai na Fé, nova trama das 19h da Globo, Érika (Letícia Salles) nunca se conformou de ter sido demitida da banda de Lui Lorenzo (José Loreto) após anos de dedicação, mas Wilma (Renata Sorrah) não perdoou a moça por ter vazado informações para a imprensa.

Vingativa, a ex-dançarina grudou em Anthony Verão (Orlando Caldeira) e aprontou todas para acabar com a imagem de Lui, e mais ainda quando Sol (Sheron Menezzes) entrou na banda como sua substituta. Enfurecida, ela faz de tudo para criar fake news envolvendo os dois e ainda con0ta com a ajuda de Ivy (Azzy) em suas armações.

Só que como diz o ditado, nada como um dia após o outro, né? Sol fica arrasada, mas devido a um problema de saúde com sua mãe, se vê obrigada a desistir da turnê de Lui pela Bahia. O cantor até tenta ajudar, contrata enfermeira, compra passagem de avião para ela, mas a dançarina não aceita e prefere ficar ao lado de Marlene (Elisa Lucinda) nesse momento tão complicado.

Renata Sorrah é Wilma em Vai na Fé
Renata Sorrah é Wilma em Vai na Fé

Quem pira com essa desistência de Sol, além de Lui, é Wilma que às vésperas da partida para a viagem não sabe como resolver esse pepino. Sem saída, a ex-atriz resolve apelar, engole todo seu orgulho e pede para Érika retomar seu posto na banda. A malvadinha fica toda satisfeita, mas faz charme e recusa o convite.

Desesperada, Wilma pede para o filho se desculpar com Érika, enquanto Anthony tenta convencer a amiga a aceitar a proposta e deixar o orgulho bobo para lá. A dançarina pensa e faz uma exigência para voltar a trabalhar com o artista.

Érika exige que Lui faça um vídeo para o site de Anthony e ele obedece. A moça obrigada o cantor a pedir desculpas para todas as mulheres que já prejudicou nessa vida e só depois disso finalmente topa retornar e embarca para a Bahia com o artista.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade