não gostou

Vai na Fé: Sol comete deslize, Carlão se irrita e barraco acontece

Dançarina fala o nome de Lui enquanto dorme

Publicado em 23/01/2023

Lui Lorenzo (José Loreto) segue sendo motivo de discussão entre Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, a protagonista comete um deslize involuntário que termina em barraco.

Cada vez mais próxima do cantor, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fala o nome do filho de Wilma (Renata Sorrah) enquanto dorme. Carlão ouve tudo e, é claro, fica muito chocado com a situação. No dia seguinte, o homem discute com a esposa.

Na trama de Rosane Svartman, Carlão fica incomodado com o novo trabalho de dançarina da esposa. Contudo, ele se vê obrigado a aceitar a nova ocupação dela, já que as dificuldades financeiras falam mais alto. Mesmo assim, ele não gosta de ver a mulher com o novo chefe, que não disfarça o interesse nela.

Não vou te impedir. Nem posso. Vai ser difícil pra mim, mas vou ter que aceitar”, diz ele. Com o apoio do marido, a mãe de Duda (Manu Estevão) vai correndo até a mansão de Lui para dar a notícia. O cantor, Vitinho (Luis Lobianco) e até mesmo Wilma ficam contentes com a novidade.