
Lui Lorenzo (José Loreto) segue sendo motivo de discussão entre Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, a protagonista comete um deslize involuntário que termina em barraco.
Veja também:
- Elas por Elas afunda de vez e dá menos audiência que Mulheres Apaixonadas e The Voice bate recorde negativo
- Após matar Sidney com facada no coração, Irene desmaia de emoção ao descobrir segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Nero fracassa durante surpresa para Bebel, consegue reverter a situação e faz a amada chorar
Cada vez mais próxima do cantor, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fala o nome do filho de Wilma (Renata Sorrah) enquanto dorme. Carlão ouve tudo e, é claro, fica muito chocado com a situação. No dia seguinte, o homem discute com a esposa.
Na trama de Rosane Svartman, Carlão fica incomodado com o novo trabalho de dançarina da esposa. Contudo, ele se vê obrigado a aceitar a nova ocupação dela, já que as dificuldades financeiras falam mais alto. Mesmo assim, ele não gosta de ver a mulher com o novo chefe, que não disfarça o interesse nela.
“Não vou te impedir. Nem posso. Vai ser difícil pra mim, mas vou ter que aceitar”, diz ele. Com o apoio do marido, a mãe de Duda (Manu Estevão) vai correndo até a mansão de Lui para dar a notícia. O cantor, Vitinho (Luis Lobianco) e até mesmo Wilma ficam contentes com a novidade.