Exclusivo

Após tirar a roupa, José Augusto vê Buba como veio ao mundo em cena mais linda de Renascer: “Você é uma mulher”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/05/2024

Após vê uma foto de Buba (Gabriela Medeiros) com o gênero designado em seu nascimento, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao descobrir que a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA BUBA) Você é uma mulher, Buba… e não é uma mulher qualquer, mas uma mulher fantástica… a mais incrível que eu conheci em toda minha vida! E se painho não enxergar isso, problema dele… porque é o que eu enxergo quando vejo você!”, dirá Augusto prestes a fazer amor com a psicóloga.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Buba e José Augusto em Renascer
Buba e José Augusto em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.