Com mais audiência e mais dinheiro em caixa, em 2017 foi possível realizar investimentos em melhor infraestrutura de hospedagem e pessoal. Contratamos mais redatores fixos, além de freelancers e críticos, como André Santana. Remodelamos nossa linha editorial e passamos a focar apenas em televisão, o conteúdo sobre celebridades, que ainda era abordado no Observatório da Televisão, passou a ser matéria prima para o novo site, Observatório dos Famosos. Passamos a realizar coberturas em vídeo e a contar com correspondentes no Rio de Janeiro, como André Romano e Nucia Ferreira, o que nos abriu portas na TV Globo e ampliou nosso conteúdo sobre novelas. Realizamos coberturas 24h de reality shows, como A Fazenda e BBB. Naquele ano surge o Grupo Observatório, uma empresa de mídia e conteúdo online, criada para ser responsável pela gestão dos Observatórios e desenvolver novos negócios. Em 2017, tivemos um crescimento bastante significativo e, mais do que isso, passamos a ter ainda mais reconhecimento e credibilidade junto às emissoras de TV, profissionais e artistas. Em 2017, nossa audiência seguiu crescendo. Foram mais de 37 milhões 713 mil usuários, 84 milhões e 30 mil sessões, 173 milhões 607 mil pageviews, um crescimento de mais de 230% em comparação com 2016.