reprise

Cheias de Charme: Simone desenterra podre e joga na cara de Chayene: “Ninguém vai ficar do seu lado”

Cantora fica chocada

Publicado em 23/04/2024

Se a situação de Chayene (Cláudia Abreu) já estava bem difícil em Cheias de Charme, que está em reprise Globo, a coisa vai piorar ainda mais para o lado da cantora nos próximos capítulos da história de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez.

Depois de surtar ao ver Rosário (Leandra Leal) participando de seu clipe com Fabian (Ricardo Tozzi) e acabar com a gravação, a cantora descobre que o falso namorado quer acabar com a relação midiática. Ela ameaça contar o que sabe sobre o artista, mas Simone (Marília Martins) mostra que tem um trunfo em mãos.

“Faz isso, Chayene. Aí, eu aproveito o circo armado e conto um certo caso que aconteceu lá em Teresina há uns anos atrás. Quando o Laércio souber dessa história, será que ainda vai querer ficar ao seu lado. Contratei um detetive. Você não é um exemplo de descrição. Ainda mais há 15 anos quando a Rejane era vocalista da leite de cobra”, dispara Simone.

“Pare de chafurdar em minha lama, pirarucu chantagista. Calada!”, reclama a rival das empreguetes. “Mas não é isso que você vem fazendo com Fabian? Se insistir nessas chantagens, eu abro essa história para o Brasil todo e ninguém vai querer ficar do seu lado”, ameaça a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade