vai na fé

Ivy revela a verdade para Wilma e confessa armação contra Sol e Lui

Fotos comprometedoras dos dois viram assunto na web

Publicado em 19/01/2023

Ivy (Azzy) vê sua consciência pesar após ajudar Érika (Letícia Salles) em uma armação contra Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da sucessora de Cara e Coragem, na faixa das 19h da Globo, a dançarina confessa a Wilma (Renata Sorrah) que foi ela quem divulgou a foto da protagonista e Lui Lorenzo (José Loreto) no momento do acidente na piscina.

Tudo começa quando Érika (Letícia Salles) espalha uma fofoca sobre Lui e acaba sendo demitida. Ela é substituída por Sol, que ganha uma oportunidade de brilhar nos palcos. Com inveja da substituta, a amiga de Ivy se une a Anthony Verão (Orlando Caldeira) em um plano.

Érika, então, pede para Ivy ficar de olho em Sol e Lui e conseguir fotos constrangedoras dos dois juntos. E, para a sorte delas, durante uma reunião, a protagonista acaba se acidentando na piscina e é salva pelo cantor. O momento é fotografado e os registros são publicados na internet.

Com isso, começam a surgir boatos sobre um possível envolvimento amoroso entre Sol e Lui. Abalada com os recentes acontecimentos, a protagonista se recusa a fazer um clipe com o cantor como casal e ele decide se pronunciar para acabar com a polêmica de vez. Depois, Ivy conta para Wilma que estava por trás da armação.