vai na fé

Érika critica atitude de Anthony após armação contra Sol e Lui

Jornalista se gaba de uma notícia que não faz sucesso

Publicado em 20/01/2023

As atitudes de Érika (Letícia Salles) seguem movimentando Vai na Fé. E nos próximos capítulos da sucessora de Cara e Coragem, na faixa das 19h da Globo, a ex-dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) critica Anthony Verão (Orlando Caldeira) por se gabar de uma notícia que não fez sucesso algum.

A personagem decide mergulhar fundo no mundo das fofocas, ao lado do jornalista de celebridades, após espalhar uma fofoca e ter sido demitida do seu posto de dançarina e backing vocal do filho de Wilma (Renata Sorrah). Ela é substituída por Sol (Sheron Menezzes), que ganha a chance de voltar a brilhar nos palcos.

Com isso, os dois se unem em um plano e Érika pede para Ivy (Azzy) conseguir fotos constrangedoras de Sol e Lui juntos. A backing vocal, que também é dançarina do artista, fotografa os dois juntos após um acidente na piscina e os registros vão parar no site do jornalista.

Dessa forma, começam a correr boatos sobre um provável envolvimento amoroso entre os dois, mas Ivy conta para Wilma quem estava por trás da armação.. Cenas mais tarde, Érika critica Anthony Verão por se gabar da publicação de uma notícia que não fez sucesso algum.