Fim do mistério

Família é Tudo: Personagem inesperado revela ter armado atentado contra Luca para incriminar Electra: “Plano perfeito”

Prima de Hans é realmente inocente do crime que a manteve na cadeia por anos

Publicado em 04/04/2024

O mistério em torno do crime que manteve Electra (Juliana Paiva) presa injustamente durante anos enfim será esclarecido. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o público descobrirá quem é o verdadeiro responsável pelo atentado contra Luca (Jayme Matarazzo), do qual a moça jura inocência.

A verdade sobre o caso virá a tona no episódio de número 60, programado para ir ao ar em 11 de maio. Jéssica (Rafa Kalimann) vai procurar Hans (Raphael Logam) e revelar que, anos atrás, procurou o vilão e pediu a ajuda dele no plano para colocar Electra na cadeia.

Você sempre disse que não era pra matar o Luca… Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre pra você“, recorda Hans em conversa com Jéssica, de acordo com o portal Notícias da TV. A vilã corrobora as palavras do executivo.

E deu certo. A sua prima foi presa e eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que a idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente! Droga!“, pragueja Jéssica.

Eu nunca deveria ter aceitado te ajudar“, resmunga Hans. “Não vem, não! Você tava louco pra dona Frida (Arlete Salles) se decepcionar com os netos, pra ela te colocar no testamento. O meu plano beneficiou nós dois! Um plano perfeito! Ninguém suspeitou de mim“, recorda a fura-olho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade