Novinha em Folha

Da sala de Adriane Galisteu aos bichos: Conheça a nova sede de A Fazenda 14

Confira os detalhes da casa, da área externa, os novos animais e muito mais

Publicado em 12/09/2022

Já está tudo pronto para a grande de estreia de A Fazenda 14, incluindo a nova decoração da sede, os novos espaços disponíveis e bichos que estão chegando para divertir os fãs do reality rural, que estreia em 13 de setembro, às 23h.

Vale lembrar que nesta segunda-feira (2) a Record TV exibe um programa especial, comandado por Adriane Galisteu e Rico Melquiades, que revelará todos os participantes do elenco titular e do Paiol e mostrar mais de pertinho todos os detalhes da nova sede da fazenda.

Já sabemos que após o fim do Paiol, que já tem confirmada a presença de Bia Miranda, neta de Gretchen, o espaço que será divido por quatros famosos que vão concorrer à 21ª vaga da temporada vai virar o Rancho do Fazendeiro, onde o mandachuva da semana levará convidados especiais para fazer articulações de jogo.

Além disso, os porcos, galinhas, vacas, ovelhas e outros animais estão de volta ao reality, mas as grandes novidades são eles o touro, a lhama mãe e seu filhote, que prometem render ótimos VTs, já que os bichos são conhecidos por cuspirem para marcar território quando se sentem ameaçados.

Confira as fotos da nova sede de A Fazenda 14:

Quem já foi confirmado em A Fazenda 14?

Oito participantes já foram confirmados no elenco de A Fazenda 14. São eles a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque, as influenciadoras Deolane Bezerra e Kerline Cardoso, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a cantora e Tiktoker Ruivinha de Marte, os atores Iran Malfitano e Thomaz Costa e o modelo Tiago Ramos.

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, também estará no programa, mas não no elenco titular. A dançarina, que foi renegada pelo tio Thammy Miranda, integra o time do Paiol de A Fazenda 14. Ela e mais três celebridades vão disputar a 21ª vaga do reality através do voto do público.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade