Casos de Família

Thammy Miranda renega parentesco com Bia Miranda, de A Fazenda 14: “Não é e nunca será”

O ator não gostou de ver os portais de notícias associarem seu nome e o de Gretchen ao da sobrinha

Publicado em 08/09/2022

Thammy Miranda renega parentesco com Bia Miranda, que foi confirmada no Paiol de A Fazenda 14 na terça-feira (6), durante a coletiva de lançamento da atração. O ator rasgou o verbo contra a sobrinha ao comentar uma publicação de Leo Dias no Instagram:

A nota do colunista afirmava que o ator não gostou de ver seu nome e o de Gretchen associados ao da influenciadora da influenciadora digital, que vai disputar uma vaga no reality rural, e ao de sua mãe, Jenny Miranda. O filho biológico da cantora confirmou seu descontentamento nos comentários.

“Eu não minto! A gente aceita na nossa família 500 filhos da Gretchen e 500 netos, não temos problemas com isso, agora quem só quer ser parte da família para aparecer aí não me desce!!! Não é neta, não é irmã e nunca será!!!!”, disparou o vereador de São Paulo.

Antes do anúncio de sua participação em A Fazenda 14, Bia Miranda já figurava nos portais de notícias em decorrência de seu desentendimento com sua mãe, a quem acusou de agressão e de espalhar na mídia seu affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

“Tenho 18 anos, sim foi minha responsabilidade ficar com o Adriano, eu quis ficar com ele […] Minha mãe sabia sim desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada pra ter isso […] Eu respeitei e aturei ela quando dependia dela [Jenny]. Ela sempre me bateu e me xingou de tudo que é nome e eu sempre tive que namorar escondido”, disse a morena no Instagram. Xiii!!!

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade