Princesa do Bumbum

Neta de Gretchen e ex-affair de Adriano Imperador, Bia Miranda é confirmada no Paiol de A Fazenda 14

A dançarina e mais três participantes vão disputar uma vaga no elenco oficial do reality rural

Publicado em 06/09/2022

A Record TV não divulgou apenas os participantes que estão no elenco oficial de A Fazenda 14, a emissora presenteou o público com um bônus e adiantou o nome de uma das pessoas que vai disputar uma vaga no reality rural através do Paiol, trata-se de Bia Miranda.

O anúncio foi feito na live O Programa de Todos os Programas, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso, e reproduzido por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral São Paulo, nesta terça-feira (6).

A dançarina esteve recentemente envolvida em uma briga familiar, porque sua mãe, Jenny Miranda, teria vazado na mídia seu affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Participante icônica de A Fazenda e Power Couple, Gretchen, a avó da possível futura peoa, preferiu não comentar o assunto quando foi questionada pela imprensa.

Além de Bia Miranda, outros três famosos vão disputar uma única vaga no elenco titular de A Fazenda 14. Cláudia Baronesa, a mãe de MC Gui, outro ex-participante do reality rural, e o ex-futebolista André Santos foram cotados como outros dois possíveis concorrentes do Paiol.

A Fazenda estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade