Futuros peões

Segundo colunista, mãe de funkeiro e jogador de futebol vão disputar vaga no Paiol de A Fazenda 14

O nome dos famosos aparecem na lista de possíveis participantes que vazou nesta sexta-feira (2)

Publicado em 03/09/2022

Leo Dias divulgou neste sábado (3) os nomes de dois dos quatro participantes que vão disputar uma vaga em A Fazenda 14 no famoso Paiol, que depois deve virar o Rancho do Fazendeiro, uma novidade da temporada.

De acordo com o colunista do Metrópoles, os escolhidos são a empresária Cláudia Castanheira, mais conhecida como Baronesa, e o jogador de futebol André Santos, que foi lateral esquerdo de clubes, como Corinthians e Flamengo, e defendeu a Seleção Brasileira em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2009.

A Baronesa é mãe do cantor de funk MC Gui, que esteve em A Fazenda 13. Já a loira conquistou fãs ao participar da sexta temporada do Power Couple Brasil ao lado de Rogério Alves, seu marido e pai do funkeiro. Por outro lado, o futebolista encararia o seu primeiro reality caso foi selecionado pelo público para entrar.

Vale lembrar que tanto Cláudia quanto André aparecem entre os 24 nomes da lista que vazou nesta sexta-feira (2). O jornalista afirmou que nos próximas dias deve divulgar o nome dos outros dois participantes do Paiol e que apenas um deles vai entrar para o elenco oficial do reality rural.

Na segunda-feira, 12 de setembro, Adriane Galisteu vai comandar um programa especial para revelar os quatro escolhidos para o Paiol e os 20 peões e peoas que vamos acompanhar na tela da Record TV até dezembro.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade