PROGRAMAÇÃO

TV Globo estreia humorístico No Corre nas noites dos domingos

Estrelado por Marco Luque, que vive o excêntrico Jackson Faive, o humorístico mostra a rotina e as situações hilárias vividas por um grupo de motoboys

Publicado em 24/04/2024

Neste domingo (28), um time de entregadores chega à TV Globo para tornar as noites de domingo mais divertidas e dignas de cinco estrelas com a estreia do humorístico No Corre – Partiu Entrega, que será exibido após o Fantástico. A atração retrata a parceria e os divertidos perrengues enfrentados por Jackson Faive (Marco Luque) e seus amigos motoboys no bairro paulistano.

Com 10 episódios, o humorístico ainda conta com participações para lá de especiais, como Édgar Vivar, o eterno Seu Barriga, de Chaves, Claudia Raia, Francisco Cuoco, o cantor Emicida, entre outros. E mais: na versão que será exibida na TV Globo, o programa exibirá depoimentos reais de entregadores ao longo dos episódios.

“Trazer o Jackson Faive para as telas da Globo, e ainda com novas aventuras no Multishow, é uma alegria e tanto. Tenho muita sorte de fazer parte desse time talentoso e que entrega de tudo, principalmente muita risada. Sou muito grato pela oportunidade de unir meu trabalho com questões que a sociedade enfrenta, porque a realidade dos motoboys e motogirls é desafiadora, mas seguem sendo profissionais de muita garra todo dia nessa metrópole”, diz Marco Luque, que já começou a gravar a segunda temporada da atração, com previsão de estreia no segundo semestre deste ano no Multishow.

Na trama, Jackson Faive (Marco Luque) aproveita sua experiência como entregador e se junta a grupo de motoboys cheio de causos para contar. Por entender tudo errado, acaba causando muitas confusões. Seu parceiro no corre é Nóia (Cezar Maracujá), um motoboy um tanto paranoico, que gosta de andar na linha e tem o objetivo de se tornar um entregador cinco estrelas.

Quem também faz parte do grupo é o romântico Galante (Thardelly Lima). Apesar de ser capaz de se apaixonar a cada entrega, tem um crush secreto em Lorona (Luciana Paes), uma motogirl com talento para o mau-humor, mas que, no fundo, gosta dos colegas. Quem também “ladra, mas não morde” é Velozo (Jhonny Klein), entregador que tira onda de cachorro louco, mas não passa de um pinscher que não dá medo em ninguém. O cérebro do grupo é Cleide (Bruna Braga), uma mãe solo que apesar das responsabilidades, faz questão de curtir a vida com muito bom humor.

A trupe de entregadores vai conviver com Ermelinda (Gaby Amarantos), uma ex-motogirl lendária, conhecida e respeitada na região. Casada com Bolonhesa (Érico Brás), ela, agora, é uma mulher de negócios, gerente e única funcionária de um centro de distribuição. Na contramão da esposa, por quem é apaixonado, Bolonhesa é um baiano sonhador que ama a Mooca e a Itália. Dono da cantina Bolonhesa’s, tem grandes aspirações para o seu negócio. 

As aventuras desse time de entregadores ficam ainda mais divertidas com a participação especial de Édgar Vivar, Lúcio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Evelyn Castro, Claudia Raia, Ana Hikari, Samuel de Assis, Tiago Abravanel, Solange Couto, Rosi Campos, Francisco Cuoco, Lexa, Serginho Groissman, Emicida, o cantor Falcão e Marcos Pitombo.

No Corre – Partiu Entrega é exibido originalmente no Multishow, tem direção geral de Calvito Leal e Duda Vaisman e produção da Formata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade