Mulher Moranguinho

Esposa de Naldo Benny, Ellen Cardoso é confirmada em A Fazenda 14

A dançarina foi anunciada no palco do Hoje em Dia, durante a coletiva de lançamento do reality

Publicado em 06/09/2022

Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho foi oficialmente confirmada em A Fazenda 14. A mais nova peoa foi anunciada durante a coletiva de lançamento do reality rural que aconteceu no palco do Hoje em Dia, desta terça-feira (6).

A paulistana já foi ring girl, a mulher que entra no ringue entre as rodadas de um esporte de combate, mas ficou nacionalmente conhecida como uma das dançarinas do ex-MC e atual DJ Créu, que lançou a moda das mulheres com nomes de fruta, que lhe rendeu o apelido de Mulher Moranguinho.

A modelo é casada com o cantor de funk Naldo Benny desde 2013. O artista é conhecido por ser ciumento e por isso nos bastidores o boato era de que não haveria chances de termos a morena no elenco de A Fazenda 14, mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

A influenciadora digital, que ostenta mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, já protagonizou alguns barracos ao longo da vida pública, um deles durante o quadro Telegrama Legal, do Domingo Legal, no qual puxou os cabelos de uma das atrizes contratadas para irritá-la. Ellen Cardoso nos apresentará a versão planta ou barraqueira?

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade