Ex-Ronaldinha

Ruiva barraqueira do Power Couple, Deborah Albuquerque é confirmada em A Fazenda 14

A atriz e apresentadora promete causar ainda mais na nova temporada do reality rural

Publicado em 06/09/2022

Deborah Albuquerque foi mais uma das artistas confirmadas em A Fazenda 14. A participação da ruiva foi anunciada durante a coletiva de lançamento do reality rural, que aconteceu no palco do Hoje em Dia, nesta terça-feira (6), com participação de Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli.

A eterna Musa do Paulistão é lembrada por participar do grupo musical as Ronaldinhas, composto por Vivi Brunieri e Nadya França, que se relacionaram com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, e a atriz, que nunca namorou o craque. Além disso, a também apresentadora foi assistente de palco do extinto programa O Melhor do Brasil, apresentado por Márcio Garcia e Rodrigo Faro e exibido na Record TV entre 2005 e 2014.

No entanto, foi na quinta temporada do Power Couple Brasil que a ruiva e seu marido, o médico Bruno Salomão, conquistaram uma legião de fãs que os levaram para a grande final da edição, mas não conseguiram lhes dar a vitória, que ficou para o ex-casal de influenciadores Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Sincerona, a famosa não fugiu das provas no reality de casais, impressionou com a sua performance em muitas delas e, claro, não se esquivou das diversas tretas que protagonizou durante o programa. Agora, ela realiza seu grande sonho de participar de A Fazenda 14 e garante que está “ainda mais brava”.

A Fazenda 14, que estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade