De Outro Planeta

Fenômeno da internet, Ruivinha de Marte é confirmada em A Fazenda 14

A Tiktoker, influencer e funkeira foi anunciada no palco do Hoje em Dia, nesta terça-feira (6)

Publicado em 06/09/2022

Ruivinha de Marte foi a segunda celebridade confirmada no elenco de A Fazenda 14. Seu nome foi revelado durante a coletiva de lançamento do reality rural que aconteceu no palco do Hoje em Dia, desta terça-feira (6).

Natural do Amazonas, a famosa se tornou um fenômeno da internet ao publicar dancinhas engraçadas no TikTok, onde acumula quase 18 milhões de seguidores. No Instagram, seus fãs somam 6,1 milhões que prometem movimentar as redes sociais em benefício da famosa.

A mais nova peoa já gravou clipes com grandes nomes do funk, como Anitta e Pedro Sampaio, e também faz carreira musical como cantora do gênero. Agora, em A Fazenda 14, a artista promete mostrar a força do sangue amazonense e levar a cultura do seu estado para o Brasil.

Ruivinha de Marte foi uma das famosas mais cotadas para integrar o elenco da nova temporada de A Fazenda 14, que estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade