Em Busca do Prêmio

Ex-Carrossel, Ilha Record e peladão do OnlyFans, Thomaz Costa é confirmado em A Fazenda 14

O ator, dublador e influenciador digital avisou que vai entrar solteiro no reality rural

Publicado em 06/09/2022

Thomaz Costa foi mais um dos famosos que apareceu entre os 24 nomes vazados em uma suposta lista de participantes de A Fazenda 14 que foi confirmado no reality rural. Sua participação foi anunciada durante a coletiva de lançamento da atração, que aconteceu no palco do Hoje em Dia, nesta terça-feira (6), com participação de Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli.

O ator é conhecido pelo público por interpretar Daniel Zapata no remake de Carrossel, que foi ao ar no SBT, entre 2012 e 2013, quando ele tinha por volta de 12 anos. O famoso chegou a namorar a sua colega de elenco Larissa Manoela, mas o relacionamento durou poucos meses.

O artista participou de vários especiais infantis na emissora de Silvio Santos, inclusive dublou seu personagem mais famoso na versão em desenho animado de Carrossel. Em 2016, participou da primeira temporada do Dancing Brasil, em 2021 integrou o elenco do Ilha Record e agora se arrisca em A Fazenda 14.

O novo peão de A Fazenda 14 também fez sucesso ao publicar e vender fotos e vídeos íntimos na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Atualmente, Thomaz se converteu ao evangelho e avisou que vai entrar solteiro no reality rural.

A Fazenda estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade