ponto final

Além de Davi e Mani: relembre outros casais que se separaram após o BBB

Wanessa Camargo e Dado Dolabella e Lexa e Guimê compõem a lista

Publicado em 24/04/2024

Poucos dias depois de vencer o BBB 24 e retornar à vida fora do confinamento, Davi vive uma crise em sua relação com Mani Rego, com quem compartilhava a vida há um ano e meio. No entanto, o casal não foi o único a passar por uma situação difícil após o reality show. Outros participantes também enfrentaram problemas em seus relacionamentos amorosos após uma temporada na casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella BBB 24
Wanessa Camargo e Dado Dolabella BBB 24 (Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estavam juntos desde 2022, mas se separaram pouco tempo depois que a cantora foi expulsa do BBB 24. O casamento de Lexa e Guimê acabou quando ele foi expulso do BBB 23. Embora tenham tentado reatar, a reconciliação não durou muito tempo. Marvvila, da mesma edição, rompeu o noivado com Christiano Sant’Anna após sua participação no programa. Eles estavam juntos há três anos, e o término ocorreu meses após o fim do reality.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar curtem férias depois do BBB 22
Maíra Cardi e Arthur Aguiar curtem férias depois do BBB 22

Arthur Aguiar estava casado com Maíra Cardi quando ganhou o BBB 22. Alguns meses após o término do programa, o casal anunciou o fim do relacionamento. O relacionamento entre Viih Tube e Bruno Magri também chegou ao fim alguns meses depois de ela participar do BBB 21. Projota e Tamy Couto romperam após a edição 21. O divórcio do casal foi anunciado em março de 2023.

Pyong e sua esposa, Sammy Lee (Reprodução/Instagram)
Pyong e sua esposa, Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade foi eliminada do BBB 20 e, logo em seguida, seu relacionamento com seu namorado, Diogo Melim, chegou ao fim. Ele não gostou da proximidade da influenciadora com o participante Gui Napolitano e decidiu colocar um ponto final. A relação de Pyong Lee e Sammy também passou por uma crise após o BBB 20. A separação foi anunciada no ano seguinte, em 2021, após Pyong participar do reality Ilha Record.

Com informações do portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade