Tereza Cristina ameaça Marilda com faca e a empregada se rebela: “Cobra, lacraia!”

A empregada humilha a víbora e ainda ameaça chamar a polícia

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será roubado e a vilã desconfiará dos funcionários que possui. “As estatísticas não mentem. A culpa sempre é da empregada”, dirá a víbora para Marilda (Kátia Moraes).

“Sou ladrão não! A senhora que é uma louca de pedra!”, gritará a serviçal. “Repete!”, mandará a malvada, segurando uma faca. “É isso mesmo. Louca e irresponsável. Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto. Até o desclassificado do peixeiro bate ponto quando a madame não está lá”, detonará a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anãzinha abusada. O que tu quer eu sei”, falará Pereirinha (José Mayer. “Me engana que eu gosto. Um traste como você eu não quero nem para limpar o chão da minha casa”, rebaterá Marilda. “Mas o que é isso? Larga de ser atrevida”, mandará Tereza.

“Me atrevo sim! Sua cobra, lacraia, jacaroa, caranguejeira!”, berrará Marilda. “Faz alguma coisa. Coloca uma mordaça”, implorará a víbora para Crô (Marcelo Serrado). “Pequena anã, você quer ir para a fila do desemprego?”, perguntará o mordomo. Marilda pegará o celular e ameaçará ligar para a polícia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio