Atriz erra e agradece a comentarista do SporTV por papel em A Força do Querer

Dandara Mariana surpreende ex-jogador Pedrinho com marcação em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Dandara Mariana se despediu da reprise de A Força do Querer, encerrada na última sexta-feira (12), com uma publicação de agradecimento pelo papel de Marilda, melhor amiga de Ritinha (Isis Valverde). Entre os homenageados, um nome chamou a atenção: o do ex-jogador Pedrinho, comentarista esportivo da Globo e do canal pago SporTV.

“Foi um presente viver esse personagem! Viva, @gloriafperez e todo esse elenco impecável! Obrigada, @papa10 e @pedrinho_77”, escreveu Dandara no Instagram, marcando na legenda o diretor de núcleo da trama, Rogério Gomes (conhecido como Papinha), e o ídolo do Vasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Pedrinho ajudou Dandara Mariana a conseguir seu primeiro papel em uma novela das nove? O ex-atleta foi contratado pela Globo em agosto de 2019, dois anos depois da exibição original da trama de Gloria Perez.

Pedrinho também estranhou a marcação e comentou na foto: “Eu???????”, com emojis chorando de rir. A atriz, então, percebeu que havia homenageado o Pedro errado e pediu desculpas ao colega do SporTV, que reagiu com bom humor. “Marquei errado! Foi mal!”, respondeu Dandara ao comentarista esportivo.

Em seguida, a intérprete de Marilda corrigiu a legenda e marcou o perfil correto de Pedro Vasconcelos, diretor-geral de A Força do Querer.

Após sua estreia no horário nobre da Globo, Dandara atuou em Verão 90 (2019), em que deu vida à dançarina de lambada Dandara Brasil, emendou com a Dança dos Famosos, competição do Domingão do Faustão na qual foi vice-campeã, atrás do ex-BBB e ator Kaysar Dadour.

Dandara Mariana confunde o diretor Pedro Vasconcelos com o comentarista esportivo Pedrinho (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio