Guaracy é atacado por Tereza Cristina

Vilã sequestra Griselda, com a ajuda de Ferdinand

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guaracy (Paulo Rocha) sempre foi muito apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. No entanto, ele falha na tentativa de salvar a amada das mãos de Ferdinand (Carlos Machado).

Tudo acontece quando o bandido aproveita que Griselda está sozinha, atrasada para o casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Thânia Khalill), e a imobiliza. De repente, Guaracy chega, vê a cena e pergunta o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que que tu fizestes com ela?”, questiona. Antes que Ferdinand possa responder, Guaracy é atacado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que lhe dá uma pancada com uma chave de roda de carro. Ele desmaia na hora e os vilões sequestram Griselda.

Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

Vale lembrar que o objetivo da megera é assassinar a protagonista queimada e, então, fugir para a Europa. A mãe de Antenor (Caio Castro) é levada para um cativeiro, onde sofre tortura psicológica da vilã, mas se mantém firme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais