Tereza Cristina passa faca no pulso, deixa Crô espantado e dá ordem

A víbora deixa Marilda apreensiva com a atitude

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marilda (Kátia Moraes) comentará com Crô (Marcelo Serrado) que Tereza Cristina (Christiane Torloni) saiu e a patroa chegará no momento do papo. “Não se preocupem, meus queridos”, ironizará a víbora.

“Saiu tão cedo para onde?”, indagará o mordomo. “Fui ao cemitério visitar os meus pais”, responderá a vilã. “Quais deles, se me permite perguntar”, dirá o funcionário. “Eu não permito coisa alguma. Desde quando devo satisfação ao meu criado?”, rebaterá a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se é só isso que eu sou agora”, lamentará Crô. “Pode ser ainda menos. Como um piniqueiro”, debochará Tereza, tirando uma faca das mãos de Marilda e passando em um dos pulsos. “Completamente cega”, falará a criminosa, sem conseguir nenhum corte.

“Só se for para a senhora”, falará a empregada. “Mande amolar as facas. Quero todas bem afiadas caso eu precise cortar a cabeça de uma certa galinha”, ordenará Cristina olhando para Crô e indo embora. “Isso não foi uma ordem, foi uma ameaça”, dirá Marilda, aflita.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio