Exclusivo

Após matar o filho mais lindo de José Inocêncio, Egídio desenterra cadáver em cena macabra de Renascer: “Quem morreu?”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/04/2024

Após matar José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração, Egídio (Vladimir Brichta) esconderá a arma do crime na COVA de Firmino (Enrique Diaz), seu falecido PAI. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer 

“Vemos o cavalo de Egídio amarrado por ali e ele abrindo a cova onde o pai foi enterrado com a ajuda de uma pá. Egídio fala para si: Um dos dois eu sei que peguei… num sei qual, meu pai… mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia… e foi só o primêro! Então guarda a arma do crime, uma arma moderna, com boa mira, numa caixa e esta, a caixa com a arma, pousa dentro do túmulo de Firmino. Mais fria do que o corpo do coronel Pica-Pau”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele local. Augusto conta ao pai que o filho que Teca espera é de Venâncio. O fazendeiro fica em choque.  Inácia demonstra gostar de Teca. José Inocêncio conversa com Teca e depois comenta com Inácia que não faz ideia do que fazer. Inácia capta em Mariana a mesma ambição de Belarmino. Inácia diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. José Inocêncio expulsa Eliana da fazenda após descobrir que a ex-mulher de Venâncio tem um caso com Damião.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade