Tereza Cristina imita Nazaré e mata Ferdinand de maneira assustadora

O cafajeste termina assassinado pela comparsa

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) manterá Griselda (Lilia Cabral) como prisioneira com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado). Em certo momento, a dupla resolverá ir para um motel.

“Escolhi um que achei mais conveniente para o nosso acerto de contas”, afirmará a vilã. “A madame fala como se fosse para o sacrifício”, observará o pilantra. “E vou, mas você vai ser muito feliz”, garantirá a ex de René (Dalton Vigh).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrarem no quarto, a criminosa pedirá que o cafajeste entregue as provas que tem contra ela para que depois algo aconteça. O segurança será contra e exigirá que primeiro o momento quente seja feito e daí então ele cumpre o combinado.

A malvada fingirá que o moreno está com um cheiro desagradável e falará para o saradão entrar na banheira de hidromassagem. “Chegou a hora”, anunciará a mentirosa, que estará com um secador de cabelo ligado nas mãos. “Vamos ao paraíso?”, indagará o homem, animado.

“Pensando bem, o paraíso é longe demais. Que tal a gente ir para um lugar mais perto? O inferno”, falará Tereza, que jogará o objeto na banheira e fará Ferdinand morrer eletrocutado. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco”, falará Cristina, imitando um dos crimes da vilã de Senhora do Destino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio