Tereza Cristina imita Nazaré e mata Ferdinand de maneira assustadora

O cafajeste termina assassinado pela comparsa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) manterá Griselda (Lilia Cabral) como prisioneira com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado). Em certo momento, a dupla resolverá ir para um motel.

“Escolhi um que achei mais conveniente para o nosso acerto de contas”, afirmará a vilã. “A madame fala como se fosse para o sacrifício”, observará o pilantra. “E vou, mas você vai ser muito feliz”, garantirá a ex de René (Dalton Vigh).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrarem no quarto, a criminosa pedirá que o cafajeste entregue as provas que tem contra ela para que depois algo aconteça. O segurança será contra e exigirá que primeiro o momento quente seja feito e daí então ele cumpre o combinado.

A malvada fingirá que o moreno está com um cheiro desagradável e falará para o saradão entrar na banheira de hidromassagem. “Chegou a hora”, anunciará a mentirosa, que estará com um secador de cabelo ligado nas mãos. “Vamos ao paraíso?”, indagará o homem, animado.

“Pensando bem, o paraíso é longe demais. Que tal a gente ir para um lugar mais perto? O inferno”, falará Tereza, que jogará o objeto na banheira e fará Ferdinand morrer eletrocutado. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco”, falará Cristina, imitando um dos crimes da vilã de Senhora do Destino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais