Nos Tempos do Imperador vem com muitos romances

Um casal vai nos encantar com um amor inusitado

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreou nesta segunda (9), a primeira novela inédita da Rede Globo após a pandemia, Nos Tempos do Imperador . A trama escrita por Tereza Falcão e Alessandro Marson é continuação de “Novo Mundo”. A ideia é fazer uma trilogia, sendo a terceira história a ser contada, da Princesa Isabel.

Mas, queremos é saber sobre Nos Tempos do Imperador, né? Veremos muitos casais apaixonados?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim. Romance é o que não vai faltar. Vamos iniciar com Dom Pedro II (Selton Mello), que viverá um triângulo amoroso. Ele se casa por conveniência com Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Desta união nascem suas duas filhas, Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphão)

Tudo começa quando o Imperador decide contratar Luísa (Mariana Ximenez) para cuidar de suas filhas. Com o título de Condessa de Barral, a preceptora das meninas está sempre à frente de seu tempo, luta pela liberdade e igualdade dos homens, o que faz Dom Pedro II se apaixonar por ela.

Este triângulo amoroso vai dar o que falar e deixará o Imperador do Brasil numa situação complicada.

De um lado Teresa Cristina, uma matriarca do bem, mãe de suas filhas. Do outro, Luísa, a mulher que ele é apaixonado. Moderna, com todas as qualidades que sempre sonhou, mas é casada com outro homem.

Já vimos no primeiro capítulo que um casal, nos encantará. Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) . Ela teve coragem de fugir do casamento com o vilão Tonico (Alexandre Nero), porque sonha em ser médica. Durante a fuga , a moça idealista salvou a vida do escravo. Aliás, a novela terminou seu primeiro capítulo com uma arma apontada para os dois, só que nada irá acontecer, porque a Condessa de Barral chegará no local e impedirá seu jagunço de atirar neles.

Também daremos boas risadas com dois personagens, que não são tão apaixonados assim, mas que não se largam nunca, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter) de “Novo Mundo”, que também estão na nova novela das seis, bem mais velhos, juntos e brigando como sempre.

Nos Tempos do Imperador chegou mostrando a que veio. Começou dinâmica e cheia de emoção, com uma super produção e atores já muito à vontade em seus papéis. É tudo tão bem feito, que a gente nem lembra que foi gravada durante uma pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança contra COVID.

Quer saber tudo sobre Nos Tempos do Imperador? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio