Paraíso Tropical

Bebel revela para Lúcia que está grávida de Antenor: “Quero dar para vocês criarem”

A prostituta termina sendo expulsa

Publicado em 24/04/2024

Bebel (Camila Pitanga) irá atrás de Lúcia (Gloria Pires) em Paraíso Tropical. “Você veio me procurar por algum motivo especial?”, perguntará a esposa de Antenor (Tony Ramos). “Sim, assunto delicado. Nem tô sabendo como começo a lhe falar”, dirá a garota de programa.

“Pode ficar à vontade, pode falar. Se for emprego, eu posso falar com a minha mãe”, indicará a morena. “Não, não tô procurando emprego. Daqui uns meses vou nem poder trabalhar. Estou grávida. Três meses. Só tive coragem de vir aqui porque falaram que você é uma mulher de cabeça aberta, coração. Quando eu fui procurar a vaga de recepcionista, me apresentaram o seu marido. Ele não lembrou de mim, estava muito bêbado, de cair. Parece que estava desgostoso porque você deu um chute nele”, revelará a meretriz.

“Não tô entendendo onde você quer chegar”, rebaterá a mãe de Mateus (Gustavo Leão). “Eu avisei que só vim aqui porque me disseram que você é uma mulher forte. E o Antenor é louco por você. Ele estava de porre, de dor de cotovelo, aí se joga mesmo”, seguirá Bebel.

“O que você tá querendo me dizer? Fala logo!”, berrará Lúcia. “E mais difícil do que eu pensava. O Antenor e eu formos para a cama. Ele estava de porre, deve nem lembrar. Eu pedi para ele usar preservativo, mas depois vi que estava com a validade vencida. Eu vi no pacotinho depois, era tarde demais”, inventará a golpista.

“Essa criança que você tá esperando é do Antenor?”, indagará Lúcia. “Eu juro que foi sem intenção. Eu quero ter filho um dia, mas não com um homem casado que estava de porre. Mas o filho é dele, do seu marido, tenho certeza. Eu não quis tirar, mas sou sozinha, não tenho condição de criar. Eu quero dar esse filho para você e o seu marido criarem. Assino o que tiver que assinar para dar os direitos”, garantirá a pilantra. “Vai embora daqui! Sai imediatamente!”, mandará Lúcia, expulsando Bebel.