mania de você

Nicolas Prattes ganha papel de destaque em nova novela da Globo

Trama substituirá Fuzuê

Publicado em 24/04/2024

O ator Nicolas Prattes, que esteve no ar recentemente como o Miguel de Fuzuê, poderá ser visto em breve em uma nova produção. Ele ganhou um papel de destaque em Mania de você, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Renascer no segundo semestre deste ano. 

De acordo com informações da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, o ator vai interpretar um dos protagonistas, Rudá, que é rival de Mavi (Chay Suede). Inicialmente, Rudá seria interpretado por Suede, enquanto Mavi ficaria por conta de Gabriel Leone. No entanto, ele não acertou sua participação e ocorreu uma troca de papéis.

Gabz e Agatha Moreira foram escaladas para os papéis de Viola e Luna, duas chefs de cozinha. Enquanto que Murilo Benício assumirá o papel de Molina, o vilão da trama. Seu personagem terá um relacionamento tumultuado com a personagem de Adriana Esteves, que, por sua vez, terá uma conexão enigmática com o pai de Mavi, interpretado por Ângelo Antonio.

Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores
Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores

Na Globo, Nicolas Prattes esteve no elenco de produções como Malhação: Seu lugar no mundo (2015) e Rock Story (2016). Em 2018, viveu Samuca na novela O tempo não para. E em Éramos seis (2019) interpretou Alfredo. Ele também foi o Diego de Todas as Flores (2022) e marcou presença nas séries Rio Connection (2023) e Vicky e a Musa (2023), no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade