Lilia Cabral fala sobre fim misterioso de Tereza Cristina em Fina Estampa

A atriz fez vários elogios sobre Christiane Torloni

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (18), a TV Globo exibirá o último capítulo da reprise de Fina Estampa, trama das 21h de Aguinaldo Silva. A última cena da produção mostra Griselda (Lilia Cabral) vendo Tereza Cristina (Christiane Torloni) com o cabelo preto e dentro de um carro, dando uma gargalhada.

“Será que eu comi alguma coisa que me fez mal? Eu tô vendo coisa? O que é isso? O que é isso?! Aqui, ó!”, grita a protagonista, tirando uma chave de grifo de dentro da bolsa e ameaçando a vilã, que vai embora no veículo. Fica a dúvida se a megera realmente sobreviveu ou se era uma ilusão de Griselda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow, Lilia falou sobre o final misterioso da malvada. “Eu espero que ela esteja bem morta”, disparou a veterana, que ainda elogiou a colega de cena. “Foi um prazer ter trabalhado com ela. Fundamental ter todo aquele show de mulher naquela história”, enalteceu a estrela.

“Era corajosa, mergulhava de cabeça mesmo. Foi um grande ponto alto na novela. E é bom que ela saiba que a gente não quer ela de volta. Realmente foi muito ruim com a Griselda, mas como Lilia gostaria que voltasse”, brincou Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais