Aprendiz de vilã

Rico diz que poderia empurrar Arcrebiano da escada em A Fazenda 13: “Igual à Tereza Cristina”

Fazendeiro comenta com Mileide Mihaile que está com ranço do ex-BBB

Publicado em 07/12/2021

Arcrebiano e Rico Melquiades estão em pé de guerra em A Fazenda 13. Os peões começaram a se entender, porém, algo deu errado e um já não quer mais saber da presença do outro por perto. Em conversa com Mileide Mihaile, o peão pegou pesado e disse que está com sentimentos negativos em relação ao ex-BBB.

“Tô com um ranço desse menino tão grande. A gente passa na escada, assim, um pelo outro, porque na hora que o meu [tarefa diária] acaba o dele toca, aí a hora que ele tá descendo eu tô subindo. Se pudesse fazer assim, empurrar, igual à Tereza Cristina”, diz Rico, fazendo referência ao personagem de Christiane Torloni na novela Fina Estampa.

Mileide Mihaile rindo, relembra da cena: “A novela…“, o fazendeiro ri, mas continua com seus planos maquiavélicos contra Arcrebiano Araújo: “Poderia ser expulso não, né mulher? Podia fazer alguma coisa, só um empurrão na escada, quebrar um braço”.

Mas ele é alertado pela amiga, que entende a brincadeira, mas prefere não se envolver ou ser conivente com alguma ação de Rico Melquiades: “Não, pode não, você é louco?”. Ele desiste do empurrão, mas acha que pode ser mais discreto: “Ou botar o pé assim, pra ele tropeçar e cair”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade