Edinalva fica uma fera ao descobrir que Ritinha foi expulsa de casa

Mas Marilda conta à madrinha que não sabe onde a sereia está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Edinalva (Zezé Polessa) vai perder a cabeça com os últimos acontecimentos. A paraense já fica aflita ao saber que Ruy (Fiuk) atirou em Zeca (Marco Pigossi). E ficará ainda mais tiririca ao descobrir que Ritinha (Isis Valverde) foi expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Sem ter para onde ir, e com medo de voltar para a casa de sua mãe, Ritinha pede abrigo na casa de Aurora (Elizângela). Mas ela pede à amiga Marida (Dandara Mariana) que vá até Niterói e descubra o que está acontecendo, inclusive em qual hospital Zeca está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ela chega à casa da madrinha, Edinalva está fazendo suas orações para Zeca. E ela já pula no pescoço de Marilda ao vê-la, distribuindo tapas e perguntando de Ritinha. Assustada, Marilda não conta onde Ritinha está.

“A tia Joyce falou pra ela ir embora e ela foi. Deve estar escondida com Ruy”, mente a moça. Edinalva fica chocada ao saber da expulsão da filha. “O que é isso? O filho dela dá um tiro no outro, e ela vem querer aplicar sentença em cima de minha filha?”, reclama Edinalva.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio