Nem aí!

Coração de Estudante: Edu flagra Nélio e Amelinha aos beijos e diz para a mulher que o casamento deles foi um grande erro

A dondoca traidora inventa uma desculpa, mas o professor nem demonstra ciúme com a situação

Publicado em 17/05/2023

Nos próximos capítulos de Coração de Estudante, novela que está sendo reprisada atualmente na programação do Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) fica completamente arrasado quando Lipe (Pedro Malta), pressionado por Leandro (Marcello Antony), mente diante do juiz e diz que deseja continuar morando com Mariana (Carolina Kasting) e com o padrasto.

Conhecendo o filho como a palma de sua mão, Edu tem certeza que ele está mentindo e fica preocupado. Mesmo assim, ao procurar o garoto novamente, Lipe manda o pai embora e avisa que não quer vê-lo.

Perdido e sem chão com a situação, Edu para no bar de Esmeralda (Ângela Vieira) e começa a beber todas para afogar as mágoas. Completamente bêbado, o professor fica sem condições de voltar para a fazenda e acaba sobrando para Nélio (Vladimir Brichta), que leva o cara carregado.

Amelinha (Adriana Esteves) e Nélio (Vladimir Brichta) em Coração de Estudante
Amelinha (Adriana Esteves) e Nélio (Vladimir Brichta) em Coração de Estudante

Ao chegar em casa, Amelinha fica surpresa com a cena e coloca Edu no sofá. Mas, antes de Nélio ir embora, a fazendeira danada tasca o maior beijão no peão. Só que o professor vê tudo e quando a dondoca perceber que o marido está acordado e viu a cena, fica desconcertada.

Amelinha se faz de sonsa e diz que foi Nélio quem a agarrou. Edu, claro, não acredita naquilo, mas também não demonstra o menor ciúme da mulher e vai para o quarto se deitar. Já o peão conta o ocorrido para Esmeralda e a dona do bar fica uma onça, cheia de ciúmes. Mas Nélio consegue acalmá-la.

No dia seguinte, Edu conversa com Amelinha numa boa e diz que o casamento dos dois foi um grande erro, afinal, ele se casou para ter Lipe de volta e de nada adiantou. O professor viaja para o Rio de Janeiro e avisa que na volta os dois precisam resolver a situação, deixando a fazendeira chateada.