Preocupação

Coração de Estudante: Mariana diz a Edu que quer muito rever o filho e garante que está melhor e se tratando

O professor vai até São Paulo para conversar com a ex-mulher e ver em que condições ela está

Publicado em 27/12/2022

Em Coração de Estudante, trama de 2002 reexibida atualmente no Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) terá que enfrentar um problemão pela frente. E não se trata da gravidez problemática de Amelinha (Adriana Esteves), não!

A ex-mulher do professor, Mariana (Carolina Kasting) voltou a fazer contato com ele após anos afastada. Edu se separou da moça por conta dos problemas dela com álcool e drogas e há muito tempo não tinha notícias da mãe de seu filho.

Fato é que agora ela está de volta e pede para rever o filho. Preocupado, Edu conta tudo para Clara (Helena Ranaldi) e resolve ir até São Paulo para encontrar com Mariana antes de autorizar que ela veja Lipe (Pedro Malta), que era quase um bebê quando eles se separaram.

Mariana tem uma conversa sincera com o ex-marido e afirma que segue se tratando da dependência, mas agora já se sente melhor e mais fortalecida para reencontrar Lipe e, quem sabe, voltar a conviver com ele aos poucos.

Como Lipe também sempre pergunta pela mãe, Edu acha que pode ser um bom momento para mãe e filho se encontrarem, mas pede a Mariana para esperar um pouco, pois prefere ter uma conversa com o garoto para prepara-lo antes dessa visita. Ele diz que volta a ligar para marcar a data e a moça concorda, já muito ansiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade