Lobo disfarçado

Família é Tudo: Após colocar Electra na cadeia, Jéssica a tira de lá e paga de boazinha: “Gosto de você, de verdade”

Vilã é obrigada a recuar em plano que armou com Hans contra a irmã de Vênus

Publicado em 24/04/2024

Jéssica (Rafa Kalimann) não dá ponto sem nó – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Família é Tudo. Vendo que a farsa que armou para devolver Electra (Juliana Paiva) à prisão está prestes a ruir, a vilã se encarregará pessoalmente de tirá-la de lá e ainda dará uma de boa-moça.

Tudo começa quando Jéssica e Hans (Raphael Logam) descobrem a existência de um vídeo que prova a inocência de Electra no incidente que a mandou outra vez à cadeia. Ciente de que tais imagens logo chegarão à polícia, a falsiane resolve se antecipar e levar ela mesma a gravação às autoridades.

Ao soltar a irmã de Vênus (Nathália Dill), o delegado faz questão de frisar que ela está recuperando a liberdade graças a Jéssica. “Você devia ser grata à sua amiga. Se esse vídeo não aparecesse, amanhã você ia ser transferida pra penitenciária“, avisa ele. “É claro que eu estou agradecida“, reage Electra, confusa.

Melhor eu ir embora. Você ainda deve estar com raiva de mim. E eu já fiz o que eu tinha que fazer…“, despede-se a vilã, com ar cabisbaixo. Electra, entretanto, detém-na. “Por que você fez isso? Por que você tá me ajudando?“, indaga a neta de Frida (Arlete Salles).

Eu gosto de você, Electra, de verdade… Talvez você não acredite em mim, e você tem todos os motivos pra isso. O meu amor pelo Luca (Jayme Matarazzo) me fez esquecer tudo que a gente viveu. O que você representou pra mim… A melhor amiga que eu tive“, afirma, dissimulada.

Mas eu estou arrependida. E quando eu vi esse vídeo nas redes, eu fiquei desesperada pra conseguir uma cópia. Eu precisava te tirar daqui“, acrescenta Jéssica, conseguindo exatamente o que queria – comover a rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade