Traumatizado

Coração de Estudante: Lipe flagra crime terrível cometido por Leandro e entra em pânico

O garotinho resolve seguir o padrasto e vê o malandro atirando em um homem

Publicado em 09/05/2023

Quando tudo parecia que estava entrando nos eixos entre Lipe (Pedro Malta) e Leandro (Marcello Antony) e os dois fizeram uma trégua, a situação toda entre os dois se transforma nos próximos capítulos de Coração de Estudante, novela de 2002 reexibida pelo Canal Viva.

Todos em Nova Aliança se preparam para ver Nélio (Vladimir Brichta) no rodeio e Lipe está ansioso. Mas bem na hora que o garotinho está para sair de casa com o padrasto e com Mariana (Carolina Kasting), o coordenador da faculdade recebe um telefonema misterioso e fica bastante tenso.

Leandro inventa uma desculpa e explica que surgiu um imprevisto e vai precisar sair. Lipe fica inconformado e resolve se esconder no carro o padrasto, sem que ele perceba, para saber onde ele está indo. O marido de Mariana se encontra com um homem estranho.

Leandro (Marcello Antony) em Coração de Estudante
Leandro Marcello Antony em Coração de Estudante

Lipe escuta o tal homem pedindo mais dinheiro para Leandro para revelar que foi ele quem mandou matar Júlio Rosa (Marcos Palmeira). O coordenador fica nervoso e, de longe, o filho de Edu (Fábio Assunção) e Mariana vê o vilão atirando à sangue frio no tal homem que estava fazendo chantagem com ele.

Lipe quase tem um treco e fica em choque diante da cena. Ele ainda vê Leandro escondendo o corpo no carro e apavorado, resolve fugir dali. Não demora muito e Leandro percebe que o garoto estava em seu carro.

Enquanto isso, muito nervoso, Lipe tenta contar para Mariana o que aconteceu, mas ela não acredita na história do filho e acha que é mais um fantasia dele para implicar com o padrasto.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade