Bate, coração!

Carinha de Anjo: Gustavo Lários ganha nova pretendente, Verônica

Cecília ganha uma poderosa rival pelo amor do pai de Dulce Maria

Publicado em 24/04/2024

Sem querer, Fabiana (Karin Hills) acabará colocando mais distância entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará encantado ao ser apresentado a Verônica (Elisa Brites), amiga da freira recém-chegada à cidade.

Tudo começa quando Gustavo, notando que Silvana (Sílvia Franceschi) anda sobrecarregada com o trabalho na Rey Café, decide contratar uma nova secretária para a empresa.

Não demora para a notícia chegar aos ouvidos de Fabiana, que, rapidamente, telefona para Estefânia (Priscila Sol) e pede à estilista para indicar uma prima sua à vaga. A Tia Peruca, é claro, aceita e transmite a mensagem a Gustavo, que manda Verônica procurá-lo em seu escritório assim.

A prima de Fabiana, então, vai visitá-lo na Rey Café tão logo desembarca em Doce Horizonte. Gustavo fica encantado não só com o currículo e as habilidades, mas também com a beleza da jovem – que também se sente atraída pelo namorado de Nicole (Dani Gondim).

No fim, o que acaba pesando mesmo para a contratação são as competências intelectuais de Verônica. Surpreso com a experiência da moça e com o fato de ela falar três idiomas, Gustavo não pensa duas vezes e a nomeia a nova secretária da Rey Café.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade