Saída de emergência

Carinha de Anjo: Temendo perder Gustavo, Nicole decide apressar volta a Doce Horizonte: “Voo sai em uma hora”

Irmã de Flávio obriga Haydee a interromper viagem de luxo

Publicado em 04/04/2024

O período em que Nicole (Dani Gondim) tem passado fora para sustentar a falsa doença de sua mãe tem abalado a relação dela com Gustavo (Carlo Porto). Por conta disso, a irmã de Flávio (Dudu Pelizzari) decide agir nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo.

A loira decide deixar o local o quanto antes e retornar para Doce Horizonte. Ela procura sua mãe para apressá-la. “Mamãe, o que a senhora está fazendo?”, questiona Nicole ao ver a matriarca em uma maca, durante a realização de um procedimento estético.

Estou luxando, minha filha. É o que viemos fazer aqui”, responde Haydee (Clarice Niskier). “Eu consegui um voo para agora. Se apressa!”, exige Nicole. “E eu vou perder o café da manhã maravilhoso deste hotel?”, questiona a mãe. “Vai! Me ligaram da companhia, liberaram dois lugadores”, fala a namorada de Gustavo.

É um voo bagaceira, pinga-pinga, que para em tudo quanto é lugar, mas chega hoje em Doce Horizonte. Sai em uma hora”, acrescenta Nicole. Resta saber se a loira vai conseguir reverter a crise na relação com Gustavo.