Mulher misteriosa

Camila pede ajuda a Apolo e Adônis ao fugir de Nicodemus

Para disfarçar, ela tasca um beijão no ex-noivo de Tancinha

Publicado em 27/01/2021

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Camila (Maitê Proença) anda frequentando disfarçada a boate que esconde os segredos que envolvem “Ela”, a figura misteriosa da qual seu pai, Aprígio (Laerte Morrone), tem tanto medo.

Embora ela se disfarce, com metade do rosto supostamente queimado e um visual totalmente dark, de preto dos pés à cabeça, Camila despertou a desconfiança dos frequentadores assíduos do antro, como Nicodemus (Ney Sant’Anna).

Eis que o ex-motorista dos Abdala decide seguir a morena e os dois vão parar na vila onde mora a feirante Aldonza (Lolita Rodrigues) e os irmãos Apolo (Alexandre Frota) e Adônis (Rômulo Arantes). Camila pede ajuda aos dois e cai nos braços de Apolo, que bebera umas a mais com o irmão para chorar as mágoas causadas pela ex-noiva Tancinha (Cláudia Raia).

Meio abobalhados pelo álcool, os dois irmãos não acreditam muito quando, depois de Camila tascar um beijão em Apolo para disfarçar, Nicodemus aponta uma arma e manda que se afastem da moça. Eles se atracam com o bandido enquanto Camila aproveita, sai de fininho e foge levando o carro do comparsa de Leozinho (Diogo Vilela).

Inconformado com a fuga da moça, ainda por cima em seu carro, Nicodemus tenta detê-la com tiros, que amedrontam todos os moradores da vila, que pouco antes reclamavam do barulho de Apolo e Adônis. Camila deixa para trás um sapato, ao qual Apolo dorme abraçado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade