Camila pede ajuda a Apolo e Adônis ao fugir de Nicodemus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Camila (Maitê Proença) anda frequentando disfarçada a boate que esconde os segredos que envolvem “Ela”, a figura misteriosa da qual seu pai, Aprígio (Laerte Morrone), tem tanto medo.

Embora ela se disfarce, com metade do rosto supostamente queimado e um visual totalmente dark, de preto dos pés à cabeça, Camila despertou a desconfiança dos frequentadores assíduos do antro, como Nicodemus (Ney Sant’Anna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis que o ex-motorista dos Abdala decide seguir a morena e os dois vão parar na vila onde mora a feirante Aldonza (Lolita Rodrigues) e os irmãos Apolo (Alexandre Frota) e Adônis (Rômulo Arantes). Camila pede ajuda aos dois e cai nos braços de Apolo, que bebera umas a mais com o irmão para chorar as mágoas causadas pela ex-noiva Tancinha (Cláudia Raia).

Meio abobalhados pelo álcool, os dois irmãos não acreditam muito quando, depois de Camila tascar um beijão em Apolo para disfarçar, Nicodemus aponta uma arma e manda que se afastem da moça. Eles se atracam com o bandido enquanto Camila aproveita, sai de fininho e foge levando o carro do comparsa de Leozinho (Diogo Vilela).

Inconformado com a fuga da moça, ainda por cima em seu carro, Nicodemus tenta detê-la com tiros, que amedrontam todos os moradores da vila, que pouco antes reclamavam do barulho de Apolo e Adônis. Camila deixa para trás um sapato, ao qual Apolo dorme abraçado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio