Decepcionado

No BBB 24, Lucas Henrique recebe ovo de Páscoa sem foto de Camila e fica aflito

O brother ficou arrasado depois de não ver a esposa novamente

Publicado em 25/03/2024

Nesta segunda-feira (25), todos os participantes receberam ovos de Páscoa do BBB 24. Porém, não foi apenas chocolate que alegou a casa, todos tiveram um presente a mais: foto dos familiares junto com o doce. Rapidamente, a emoção tomou conta dos brothers.

Apesar de toda euforia dos mais, Lucas Henrique demonstrou ter ficado decepcionado com a fotografia que recebeu. O professor de Educação Física esperava ver a imagem da esposa, Camila, porém, a foto que mandaram foi de suas irmãs. Ele aproveitou o momento para contar que é o irmão caçula da família.

Durante a animação de todos da casa, Lucas sentou e ficou sozinho, encarando a foto do seu ovo de Páscoa. Em silêncio total, ele demonstrou que estava chateado até Fernanda chegar perto. A confeiteira observou que as irmãs do brother ainda não haviam aparecido nos vídeos do Presente do Anjo. O capoeirista confirmou.

Ainda vale destacar que, não é a primeira vez que Lucas se preocupa ao não ver fotos da esposa. Quando foi Anjo, Camila não quis aparecer no vídeo. Fora do reality, ela declarou que rompeu o casamento com Lucas, que ainda não sabe desta informação por estar confinado. Tudo aconteceu após Lucas ter flertado com Pitel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade