Exclusivo

Após descobrir a causa da morte de Venâncio, Dona Patroa despacha Egídio e ganha um novo amor em Renascer: “Homem mais lindo”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/04/2024

Após descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração, Dona Patroa (Camila Morgado) se MUDARÁ para a antiga casa de JACUTINGA (Juliana Paes) e se envolverá com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Largado num recanto bonito da casa, Rachid toca o seu alaúde, com o pensamento em Dona Patroa. E esta é quase que conduzida até lá, enfeitiçada pela melodia. Quando sente a presença dela, Rachid cala o instrumento. Dona Patroa sente as pernas bambearem diante o libanês…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE ABRIL DE RENASCER 

Sandra comunica a Rachid que desistiu de reabrir a casa de Jacutinga. Joana se recusa a tirar os santos de dentro de casa para Tião. Pastor Lívio conta a Joana que Tião prometeu um filho em troca do cramulhão. Rachid resolve abrir uma venda e deixa Norberto com medo da concorrência. Pastor Lívio deixa Tião enfurecido ao contar que José Inocêncio o enganou. Teca diz a João Pedro que Mariana gosta do rapaz. Inácia pede ajuda espiritual para proteger Teca. Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa.

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade