reprise

Paraíso Tropical: Heitor surpreende Camila com conselho para jogar tudo pro alto: “Acabar”

Veterano diz que ela pode desfazer o casamento

Publicado em 11/03/2024

Camila (Patrícia Werneck) volta de sua lua de mel com Fred (Paulo Vilhena) e sofre um baque ao saber que seus pais se separaram em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Heitor (Daniel Dantas) encontra com a filha e diz que, se ela se casou pensando na segurança da família, pode desfazer a relação.

Estou cheio de planos. To gostando de ficar aqui e trabalhar no restaurante. Infelizmente foi preciso levar um choque do tamanho que eu levei no seu casamento pra eu acordar e ver que eu estava fazendo com a minha vida. Foi uma sacudida violenta, mas eu precisava”, confessa ele.

Eu não entendo. Eu casei pra preservar a nossa família e ela se desfez. Eu pensei que se eu não casasse, você ia perder o emprego. Mas eu casei e você se demitiu”, lamenta a jovem.

Eu queria que você tivesse pensado melhor. É claro que aquela hora não era o melhor momento pra você pensar nisso. Ali, vestida de noiva, com gente esperando“, diz o divorciado. “Isso é um pesadelo. Meu casamento não serviu pra nada”, reage ela.

Você decidiu se casar, sabendo de tudo que tinha sido armado pelas suas costas. E sabendo que eu te desobrigava completamente de fazer qualquer coisa que fosse pensando em mim, mas foi tudo no susto. Eu não sei se você teve a serenidade que precisava pra decidir uma coisa dessa. Agora, se você tá se dando conta que se casou pensando na nossa segurança e não na sua felicidade, talvez você deve acabar com esse casamento”, sugere o funcionário do restaurante.