Abalado

No BBB 24, Lucas desabafa sobre Camila e Yasmin conforta: “Confiar no que vocês tem”

O professor ficou preocupado por não ter visto a esposa no Almoço do Anjo

Publicado em 11/03/2024

A ausência de Camila, sua esposa, no vídeo do Almoço do Anjo, deixou Lucas Henrique extremamente abalado. Em conversa com Yasmin Brunet, nesta segunda-feira (11), dia de Sincerão, o professor desabafou com a modelo, expressando sua angústia com a situação.

Vendo a situação do brother, a filha de Luiza Brunet deu conselhos para o colega de confinamento. “Não deve ter sido nada”, apostou a sister do Camarote. “Tomara, Yas”, reagiu o carioca. “Você sabe que ela é uma pessoa reservada. Acho que você não pode ficar montando teorias na sua cabeça, senão você vai ficar surtando”, orientou a famosa.

Ainda na conversa, ela seguiu o aconselhando a manter a calma  e lembrou dos anos que eles tem de relacionamento. “Você tem que confiar no que vocês têm, no tanto que você conhece ela. Confiar no que vocês construíram durante 15 anos”, afirmou Yasmin, sobre o casamento de Lucas e Camila.

Eu sei que é difícil falar para você não fazer isso, porque se eu fosse você, eu estaria pirando também. Mas não tem como você tentar adivinhar uma coisa que você não tem como saber”, acrescentou a loira. “Essa é a maior dificuldade porque, racionalmente, eu sei, mas…”, rebateu ele. 

Para completar, Yasmin disse para o brother pensar de maneira racional a respeito do assunto. “De qualquer forma, amanhã é um dia de respostas. Querendo ou não, no ruim, eu vou saber se é para ficar ou para sair“, disse ele, citando o Paredão, em que enfrenta Yasmin e Isabelle. A resolução da berlinda será na terça-feira (12).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade