Dados prévios

Entrevista com Buda faz Mais Você chegar a 11 pontos nas manhãs da Globo

Ana Maria Braga é a apresentadora do programa

Publicado em 11/04/2024

A participação de Lucas Buda, do BBB 24, fez bem à audiência do Mais Você na manhã desta quarta-feira (10). Eliminado na terça (9) do reality show comandado por Tadeu Schmidt, o carioca de 30 anos participou do matutino para a tradicional entrevista com Ana Maria Braga.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração matinal marcou hoje média de 9,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 11 e share de 31%. Na quarta anterior (3), o programa havia batido seu recorde do ano (9,8) ao sabatinar outra ex-sister, Giovanna Pitel.

O Mais Você de hoje garantiu ainda ampla vantagem sobre a concorrência direta. A vice-líder Record marcou apenas 3,4 pontos na mesma faixa, com a exibição de seu Hoje em Dia. Já o SBT, que transmitia o recém-criado Chega Mais, amargou o terceiro lugar da grade, fazendo apenas 1,9 ponto.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade