Tá chegando!

Segura Peão! A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro

Reality rural terá duração de 94 dias e 21 participantes

Publicado em 10/09/2021

Com o final da Ilha Record, os fãs de A Fazenda 13 estão contando os dias para a estreia do programa que reúne celebridades em busca de um prêmio de um milhão e meio de reais! E a espera está quase chegando ao fim, em poucos dias o público poderá acompanhar os 21 peões por 94 dias.

A Fazenda 13 tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, às 22h e 45m, após a série Quando Chama o Coração, na Record TV . Nessa mesma noite, serão revelados os outros 13 peões que vão conviver com Nego do Borel, Victor Pecoraro, Arcrebiano, Liziane Gutierrez, Mileide Milhaile, Mussunzinho e Tati Quebra- Barraco.

Nesta mesma noite, os candidatos ao posto de vigésimo primeiro fazendeiro serão revelados e a votação para saber quem merece entrar em A Fazenda 13 aberta ao público no aplicativo TikTok. O vencedor será revelado no dia 17 de setembro.

Mas fique atento! No dia 13 de setembro, Rodrigo Faro fará uma pré-estreia do programa: o apresentador vai interagir com Adriane Galisteu que fará uma tour pelas novas instalações da sede em Itapecerica da Serra. Apesar da presença do Paiol, os participantes não poderão ser vistos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade