Vai quebrar tudo

Tati Quebra-Barraco promete fazer jus ao nome em A Fazenda 13: “Falo o que penso”

Funkeira promete que será verdadeira e garante que não vai engolir sapos

Publicado em 09/09/2021

Tati Quebra-Barraco foi a quinta participante a ser revelada de A Fazenda 13. A funkeira conhecida pelas músicas polêmicas, durante coletiva de imprensa se mostrou bem nervosa e monossilábica, conforme disse a apresentadora Adriane Galisteu após a sua entrevista.

Porém, mesmo nervosa, a funkeira respondeu ao jornalistas, dando dicas de que vai fazer jus ao nome e não vai engolir sapos: “Quem me conhece sabe que eu sou bem assim. Eu falo o que acho e o que penso, independente de qualquer coisa”.

Para ela, o que mais a irritaria em um reality são as pessoas que não conseguem ser elas mesmas: “Pessoas têm que ser verdadeiras, independente do jogo. [Vou] do jeito que eu sou, falar o que eu penso e eu acho que independente das circunstâncias, tem que ser a gente né. Não sou atriz, não vou atuar, é toma lá, dá cá. Simples assim“.

Tati Quebra-Barraco ainda revelou aos jornalistas que vai levar para a convivência de A Fazenda 13, algumas inspirações de ex-participantes que ela admira bastante e que foram marcantes nas edições que participaram: “Viviane Araújo, Nicole Bahls, Andressa Urach”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade