Tati Quebra Barraco

Adriane Galisteu revela surpresa com participante de A Fazenda 13: “Nervosa, monossilábica”

A apresentadora elogiou o desempenho de Marcos Mion no programa

Publicado em 09/09/2021

Nesta sexta-feira (9), a Record TV realizou no Hoje em Dia a coletiva de imprensa de A Fazenda 13, reality show que estreia na próxima terça-feira (14). Adriane Galisteu, apresentadora do programa, disse ter se surpreendido com a confirmação que Tati Quebra Barraco é uma das participantes.

“Fiquei surpresa. A Tati falou com tanta convicção que ela não iria [participar da atração]. Me surpreendeu estar aí e achei ela muito nervosa, monossilábica. Pra mim foi uma surpresa vê-la dessa forma”, declarou a comunicadora.

Questionada sobre o desafio de comandar o formato, Galisteu destacou que está de corpo e alma. “Eu assisti desde A Fazenda raiz com o Britto [Jr.], com Roberto [Justus], Mion [Marcos]. Mion deu o nome, deu um show, foi muito maravilhoso”, elogiou a famosa.

“Desejo pra ele todo o sucesso do mundo e agora eu tenho que encontrar o meu caminho. Eu não fico olhando para copiar, não é muito da minha característica. Eu vou tentar por outro caminho, encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeito”, concluiu Adriane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade