Podia ser melhor

Internautas reagem à final da Ilha Record: “Parecendo um enterro”

Entre os fatos mais comentados estavam a ausência de Pyong e Sabrina Sato perdida na apresentação

Publicado em 10/09/2021

A Grande Final da Ilha Record aconteceu na quinta-feira (9) e consagrou Any Borges como a vencedora dos 500 mil reais e Mirella Gêmea Lacração com os 250 mil da escolha do público. Outro ponto marcante foi a ausência de Pyong Lee no palco.

O finalista foi diagnosticado com COVID-19 e acompanhou tudo de casa, porém, não foi isso que os internautas acharam. Mesmo doente, o público esperava algum tipo de animação do explorador, que esteve apático a maior parte do tempo do programa.

Entre as hipóteses, a mais comentada foi o fato do participante estar chateado com a produção do programa devido às edições que sugeriam uma aproximação entre ele e Antonela. Ou até mesmo que Sammy Lee não teria deixado o marido comparecer à premiação.

Entre outros assuntos comentados durante a quinta-feira (9), foi a vitória das “plantas” Mirella e Any, que durante o programa foram consideradas jogadoras fracas e a apresentadora Sabrina Sato totalmente atrapalhada com a transmissão ao vivo. Veja algumas opiniões:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade