Saiba mais

Quem é Mileide Mihaile? Conheça ex-esposa de Safadão que está em A Fazenda 13

Atualmente ela trabalha como empresária e influencer

Publicado em 09/09/2021

A última participante de A Fazenda 13 revelada durante a coletiva de imprensa do dia 9 de setembro foi a ex-esposa de Wesley Safadão e dançarina Mileide Mihaile. Seu nome, assim como o de Nego do Borel e Arcrebiano, estava em várias listas liberadas na internet.

Mas, além de ser ex do cantor, quem é Mileide? Nascida no Ceará, Mileide tem 32 anos e apareceu na mídia devido ao seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, com quem começou a namorar com apenas 16 anos. Os dois tiveram um filho Yhudy e protagonizaram barracos na mídia na época da separação, pois foram descobertas traições do cantor com sua atual esposa, Thyane Dantas.

Atualmente, Mileide trabalha como Influencer Digital e tem uma loja chamada Mihaile Brand. A empresária de temperamento forte revelou que tem dificuldades em aceitar puxões de orelha, por isso, vai tentar fazer tudo dentro das regras e quer usar a oportunidade para se descobrir uma nova pessoa.

“Vocês vão ver a verdadeira Mileide. (…) Não tenho medo de nada, estou pronta pra qualquer situação. Vou me doar ao máximo para seguir à risca, até porque eu não sou muito boa em ser chamada a atenção, [pois] eu fico bem brava e irritada”, confessou Mileide em coletiva de imprensa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade