Limpar imagem

Nego do Borel, está em A Fazenda 13 e revela porque aceitou o convite: “Para o Brasil me conhecer”

Cantor acredita que público poderá ver um lado diferente do que foi mostrado na imprensa nos últimos tempos

Publicado em 09/09/2021

Um dos nomes mais cotados para A Fazenda 13 era Nego do Borel. Durante a coletiva de imprensa, o polêmico cantor foi o quarto a ser confirmado na edição que tem estreia marcada por 14 de setembro. Conhecido pelas brigas com Duda Reis, ele promete se mostrar de uma maneira diferente.

Para Nego do Borel, entrar em A Fazenda é uma oportunidade para o que o público conheça o seu outro lado: “Eu sei quem eu sou, sei da pessoa que eu sou, eu acho que A Fazenda hoje dá oportunidade do Brasil conhecer a pessoa, como o Biel, como o Lipe, Jojo, que foi campeã”.

“A oportunidade hoje é [participar] de um dos maiores realities do Brasil e cara, o dinheiro sempre é bom”, disse o cantor que também negou a informação que estava com dívidas pendentes e, por isso havia aceitado participar do reality que tem como prêmio um milhão e meio de reais.

Para finalizar a discussão sobre Duda Reis e possíveis questionamentos de outros peões, Nego do Borel diz que não quer tocar no assunto, mas pretende esclarecer injustiças: “Eu não quero falar sobre minha ex [Duda Reis], porque hoje está tudo na mão da justiça. A justiça que vai apurar todos os casos. Mas algumas coisas que alguém perguntar eu vou ter que falar porque fui injustiçado. Mas eu procuro sempre não falar, pois está em segredo de justiça”, finaliza.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade