Entenda!

BBB 24: Wesley Safadão leva “recado” para Davi

O cantor fez uma brincadeira durante seu show na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 02/03/2024

Wesley Safadão foi a atração da festa no BBB 24 nesta sexta-feira (01).  Ao longo do show, o forrozeiro cantou seus maiores sucessos como  “Pega o Guanabara”, “Tu Tava na Revoada”, “Vacilão”, entre vários outros. Porém, chamou a atenção da internet um momento em que o cantor mandou uma espécie de indireta aos brothers.

Enquanto cantava, ele parou por um momento e mandou uma mensagem. “Resultado da pesquisa diz que o BBB neste exato momento é o lugar onde está concentrado mais homem fiel no Brasil, neste momento”, começou, e os participantes vibraram.

“Se você tem alguém, diz assim… Meu amor, eu nunca vou te trair!”, declarou o Wesley Safadão e caiu na risada. Neste momento a câmera focou em Davi, Lucas Henrique e mais alguns brothers do programa que tem algum relacionamento, e todos riram.

A situação foi vista pelos internautas como uma indireta para Davi, depois de comentários sobre sua aproximação com Isabelle, sua amiga no BBB 24. Juntos desde o início do confinamento, eles não se desgrudam. 

Eles já trocaram carinhos e até tomaram banho na companhia um do outro. Porém, fora do programa Davi está comprometido com  Mani Reggo e esse “grude” com a dançarina já foi mal visto por alguns.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade