Música no fantástico

Arcrebiano está em A Fazenda 13 e encara o terceiro reality no ano: “Não tenho culpa se o público acha ruim”

Bil foi o sexto peão a ser revelado durante coletiva de imprensa

Publicado em 09/09/2021

Para quem já estava com saudades de Arcrebiano em realities shows, o ex-BBB e ex-No Limite estará em A Fazenda 13 e prometeu mostrar um outro lado seu no reality rural. Confirmando os boatos que havia encerrado contrato com outras emissoras, Bil negou que desistiu de todos os outros.

Assim como os outros confinados, ele teve o tempo de três minutos, mas Arcrebiano é um homem de poucas palavras e falou a maior parte do tempo sobre como ele não desistiu, mas foi votado para sair dos outros programas, mesmo jornalistas insistindo nessa questão.

“Primeiro reality eu saí pelo público, não foi por desistência. O segundo, não foi desistência, por questões contratuais eu não posso nem falar. Porque foi por votação mesmo, tive problemas de saúde. O público só vê o que aparece na internet. Já não é problema meu. Não foi um convite em vão, talvez eu tenha um propósito”, fala Arcrebiano.

Quando avisado que o público estava nervoso por sua escalação, Arcrebiano avisou: “Não tenho culpa do público achar ruim”. Relembre: No BBB 21, a mãe de Arcrebiano fez mutirões para o filho ser eliminado e em No Limite, ele disse que não aguentava passar fome, por isso pediu para ser votado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade